Blog

Sexo com Tecnologia

Que ninguém larga do celular já não é novidade. Nossas vidas estão cada dia mais dependentes desse dispositivo que já deixou de ser um simples acessório e virou uma extensão de nós.

Se isso é bom ou ruim, não nos cabe opinar, mas viemos aqui hoje trazer sugestões de como usar seu smartphone para potencializar as vastas possibilidades do sexo e iniciar seu 2021 com muita diversão!

Seu relacionamento está monótono? Vai rolar um encontro com o crush e quer dar uma apimentada no sexo? Está em um namoro à distância?! Confere nossas dicas de jogos e aplicativos para dar um up na sua vida sexual!

Que os jogos comecem!

 

Jogos Sexuais

A onda de jogos para celular não poderia deixar de fora algumas das brincadeiras mais exploradas no universo sexual e oferece uma boa diversidade de brincadeiras que deixam qualquer casal bem entretido, seja no primeiro encontro ou para quebrar a monotonia das relações longas e duradouras.

O mais comum entre eles é o Jogo dos Dados. Sim, aquele mesmo velho conhecido. Se você nunca jogou, aposto que sempre quis tentar! Se você nunca cogitou entrar num sex shop para comprar os dadinhos sexuais ou nunca recebeu um convite para jogá-los, a tecnologia resolveu seu problema!

Há várias versões do clássico Dados do Sexo em aplicativos fáceis e acessíveis a qualquer smartphone com conexão com a internet. E, claro, como toda releitura feita pela tecnologia, as versões virtuais dos Dados Eróticos trazem opções e personalizações que não existem nos dados físicos, deixando a brincadeira ainda mais legal.

 

Tela de Configurações do app Dados Eróticos - Reprodução/Helito Beggiora

 

E não para por aí, o famoso Verdade ou Desafio também ganhou diversas adaptações, algumas mais fidedignas à inocente brincadeira de criança (brincadeira de criança? inocente? será?!) e outras mais criativas. Alguns apps usam, inclusive, garrafas para fazer o sorteio, igual à brincadeira tradicional.

O grande diferencial é que as versões em app tornam o jogo mais dinâmico, pois é possível configurar o formato mais adequado aos participantes da vez.

Eles oferecem também outras funcionalidades para facilitar o jogo como cronômetros, controle de tempo para execução das ações, ativação de sons e vibrações, e, claro, opção de configuração de senha de bloqueio para evitar que crianças ou pessoas desautorizadas acessem o jogo.

A maioria dos aplicativos permite ativar as categorias padrão do sistema ou adicionar ideias próprias para os desafios, definindo nome dos participantes, permissões de uso, nível de intensidade da brincadeira. O Sexy Couple Game, por exemplo, identifica seus diferentes níveis de brincadeira com os nomes Leve, Quente, Safado e Extremo.

É possível até organizar os desafios por nível de intensidade, começando a diversão com brincadeiras leves e ir escalando até as mais ousadas, uma maneira divertida de ir criando intimidade entre o casal.

Há diversas opções parecidas com pequenas diferenças entre si, o Addicted Dice, por exemplo, mantém a mesma dinâmica de sorteio de ações e desafios, mas inclui um dado ‘Sado’, para os que gostam de um sexo um pouco mais ousado.

Os apps costumam oferecer algumas funcionalidades extras apenas na versão paga, mas no geral, todos oferecem boas opções para estimular a criatividade e intimidade do casal já na versão gratuita.

Alguns exemplos de apps para Jogos Sexuais variados são Dados Eróticos, Sexo para Casais, Sexy Couple Game e Addicted Dice.

 

Apps para Parceiros Fixos

Mas não é só com jogos que a tecnologia presenteia o sexo. Há aplicativos para ajudar a quebrar a monotonia da relação e estimular os pombinhos a mergulharem por universos ainda desconhecidos.

Um deles é o Kindu, uma espécie de Tinder para Casais. A proposta do app é bem análoga aos principais aplicativos de encontros. Cada pessoa baixa o aplicativo e recebe uma sequência de cards com sugestões de práticas sexuais e diz sim ou não conforme sua vontade ou não de fazer cada uma. São sugestões como usar óleos de massagem, amarrar o parceiro, usar brinquedos e vibradores e por aí vai…

Quando o card de sugestões der um match – ou seja, ambos os parceiros tiverem dito ‘Sim’ para a prática, é só transformar desejo em realidade.

O aplicativo oferece também a opção de criar sua própria sugestão de brincadeira de forma anônima. A sugestão aparecerá entre as opções do parceiro sem que ele saiba quem foi o criador. Uma boa forma de propor práticas mais inusitadas sem ter que lidar com a timidez ou insegurança.

A ideia do aplicativo é facilitar a comunicação entre o casal e fomentar descobertas e novidades na rotina, estimulando a comunicação, intimidade e o prazer do casal.

Afinal, quem aí não tem curiosidade ou até mesmo um fetiche que nunca teve coragem de sugerir ao parceiro(a)?!

Também voltado a casais com uma relação um pouco mais estável, há o Desire. A dinâmica também é de desafios, mas numa versão gamer. O aplicativo traz uma série de desafios atualizados semanalmente que podem ser enviados ao parceiro, como uma sugestão. Se o parceiro curtir e cumprir o desafio, ele ganha pontos. Quanto mais pontos o casal acumular, mais desafios vão sendo liberados pelo app.

Nesse caso, o jogo funciona como uma forma de entretenimento dentro da vida íntima dos parceiros, trazendo novas experiências e mantendo a relação ativa e estimulante.

 

Apps de Mensagens

Basicamente, eles são exatamente como qualquer aplicativo de troca de mensagens. O diferencial é a atenção para a segurança dos participantes. A premissa básica desses aplicativos é a privacidade. São sistemas pensados para a interação de duas pessoas sem interferência de grupos, propagandas ou eventos.

Alguns, como o Between e o Couplette, são voltados para a história do casal e funcionam como uma rede social para 2 pessoas, utilizando as fotos, comentários e datas especiais para montar uma linha do tempo do relacionamento e reverenciar a história do casal. O Couplette vai além e oferece ainda uma Lista de Desejos e o Calendário, onde as agendas dos parceiros são sincronizadas, ajudando o casal a planejar sua vida social e os momentos a dois.

O app Couple está um passo a frente, trazendo essas mesmas funcionalidades com a opção bônus de autodestruição das imagens enviadas, facilitando a vida daqueles que curtem um Sexo Virtual e garantindo a segurança e privacidade na hora de enviar imagens e mensagens mais picantes.

Pensando nesse público, há ainda o Telegram. Sim, o app que tem protagonizado alguns dos escândalos políticos mais malucos no Brasil e no mundo nos últimos anos. Isso porque o Telegram oferece a opção Chat Secreto, na qual é possível trocar mensagens e arquivos, como em qualquer outra rede social, mas a conversa será protegida por criptografia, contará com avisos se alguém tirar prints da tela e não permite encaminhar mensagens e arquivos das conversas do Chat Secreto. Além disso, o conteúdo completo da conversa pode ser destruído pelo aplicativo após o período determinado pelo usuário, que pode ser de segundos ou de até uma semana.

Se o Kindu é o Tinder do Sexo, o Telegram é o Snapchat!

Mais recentemente, o WhatsApp liberou a função Mensagens Temporárias, que segue um pouco da linha proposta pelo Telegram, na qual as mensagens são apagadas automaticamente após 7 dias do envio. A função depende de ativação nas configurações do app para funcionar e ainda não é tão completa quanto a funcionalidade oferecida pelo Telegram, mas já é um avanço se você não quiser ter que baixar mais um aplicativo no seu smartphone.

 

Sexo Com Tecnologia

E aí, gostou de alguma das brincadeiras?

Que tal testar algum desses apps na sua próxima visita ao Motel Tarot?! Aliar a criatividade proposta pela tecnologia com a privacidade e conforto de uma suíte do Tarot é garantia de uma noite de muita diversão a dois!

Escolha sua suíte favorita e nos conte como foi a experiência!

 

Texto originalmente postado em 07/11/2019 e atualizado em 14/01/2021.

1 Comment

Deixe um Comentário

Contato

  • Rua Augusto Zibarth, 447 Uberaba – Curitiba/PR – CEP: 81560-360
  • (41) 3286-4171
  • (41) 99698-5643