Dicas para fazer um 69 incrível e arrasar no sexo oral

 
 
 
 
O 69 não é apenas qualquer número. Também é uma das posições sexuais mais eróticas e serve para representar o sexo oral simultâneo, em que ambos se acariciam alcançando incríveis níveis de prazer. Mas, embora possa parecer simples, é necessária uma certa concentração para dar prazer ao mesmo tempo que você recebe. Por isso, eu trouxe algumas dicas úteis para fazer um bom 69 e aproveitá-lo ao máximo. Pronta para intensificar o jogo?

Sensualidade: o 69 perfeito

O truque para fazer um 69 perfeito é tentar se divertir enquanto você o pratica. Mantenha uma atitude relaxada e sensual. Por exemplo, faça o parceiro deitar-se com a cabeça pendurada ligeiramente da beira da cama. Enquanto isso, coloque-se sobre ele e enquanto se beija e massageia o topo do corpo, siga lentamente o caminho até que ambos estejam na posição.

Experimente coisas novas

Não se concentre no que você conhece apenas, saia da sua zona de conforto. Mova-se devagar, mova-se rapidamente, mude a pressão e crie uma nova experiência sempre. Faça coisas inesperadas.

Utilize brinquedos

O 69 pode ser desconfortável, apesar de todos os truques. Então, você pode dizer ao seu parceiro para usar um vibrador pequeno e estimular sua vagina quando quiser descansar a língua.isso dará muito prazer, além de divertir os dois.

Prazer

A posição 69 não é ótima apenas para as preliminares, mas também funciona fantasticamente para variar no meio da penetração e aumentar a temperatura do encontro. É uma ótima estratégia para explorar pontos de prazer e tirar o máximo proveito disso.

O 69 é uma postura que deve ser feita quando ambos já estão excitados, pois dessa maneira, poderão intensificar ainda mais o prazer.

Utilize as mãos

Não utilize apenas a boca, um bom 69 também exige o uso das mãos. No caso dos homens, é aconselhável que tenham ambas as mãos livres para poder, enquanto eles beijam e sugam a vulva de sua parceira,  também masturbar com as mãos, estimulando o clitóris e outros pontos de prazer.

Não esqueça: há muito corpo para explorar enquanto você desce. O normal é brincar com a boca quando você desliza através do seu corpo, mas com suas mãos você também pode dar prazer nas zonas erógenas que cercam suas partes íntimas, como os testículos ou o períneo. Além disso, elas podem ser boas aliadas quando sua boca precisar de um respiro.
 

Venha conhecer o mais completo motel de Curitiba – Motel Tarot